PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Depois de tentar Lisca, Ceará sonda Luan Carlos, mas conversa não avança

Diretoria alvinegra busca treinador para terminar a Série A pelo Vovô

18:58 | 28/11/2019
Luan Carlos já foi técnico do Atlético-CE e estava atualmente no Floresta (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Luan Carlos já foi técnico do Atlético-CE e estava atualmente no Floresta (Foto: Mateus Dantas/O POVO) (Foto: (Foto: Mateus Dantas/O POVO))

Um dos técnicos mais jovens do Brasil, Luan Carlos foi sondado para assumir o Ceará nos últimos três jogos da equipe na Série A do Brasileiro. Para treinar o Vovô, ele teria que largar um contrato longo que possui com o Floresta e as negociações não avançaram.

O Esportes O POVO entrou em contato com Luan Carlos para questionar sobre a procura, mas o treinador despistou e disse apenas que ficou feliz ao ouvir seu nome especulado para o comando técnico do Vovô.

“Quando terminei de comandar o treino no Floresta, o presidente chegou e me falou que estavam comentando sobre isso. Seria um sonho treinar um gigante como o Ceará, mas estou muito focado no Floresta, conversei com a diretoria daqui por dois anos antes de vir e tenho um projeto pela frente”, disse Luan.

O Esportes O POVO conversou com fontes ligadas ao treinador que confirmaram a sondagem.

Luan Carlos foi o segundo sondado pela diretoria alvinegra. Lisca também foi procurado, mas não chegou a um acordo para retornar a Porangabuçu.