Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Ceará confirma bicho por vitórias além da premiação para evitar rebaixamento

Robinson de Castro fez ainda um apelo para a torcida alvinegra comparecer em peso nos jogos que o time disputar no Castelão até o fim da Série A

Em entrevista ao jornalista Eliomar de Lima, do O POVO, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, comentou sobre a atual situação do time na Série A do Brasileiro. O dirigente confirmou o pagamento de “bicho” (premiação em dinheiro) por vitórias e destacou que o Vovô depende apenas de si para permanecer na elite.

"O Ceará vai permanecer, nós temos aí cinco jogos pela frente, só depende da gente”, disse Robinson, fazendo, na sequência, um apelo para a torcida alvinegra: “Peço aqui para o torcedor comparecer a todos os jogos em casa, já domingo contra o São Paulo, fazer de lá um caldeirão para que a gente consiga sair com o resultado positivo e depois, com o pensamento positivo, concentrar no jogo a jogo".

Questionado sobre a premiação de R$ 2 milhões oferecida ao grupo de jogadores para o time escapar do rebaixamento, o presidente alvinegro não quis falar em valores, mas disse que está ansioso para pagar o que prometeu. “A gente já definiu a premiação por vitória como também por meta atingida e a permanência é uma delas. Já está acertada e vamos cumprir como sempre, agora é hora de pensar no adversário, fazer um grande jogo e comemorar três pontos", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robinson de Castro destacou que em caso de permanência, será a primeira vez que um clube cearense disputará a Série A por três anos consecutivos.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#79 - Violência no Clássico-Rei: o que deu errado e a possibilidade de torcida única" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar