Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Samuel Xavier lamenta ansiedade do Ceará, mas projeta próximos jogos: "vamos atrás dos 6 pontos"

Vovô foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 e continua com 36 pontos, na 14ª colocação
21:36 | Nov. 10, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último Clássico-Rei de 2019 deu Leão. O Fortaleza venceu por 1 a 0 com gol de Wellington Paulista e chegou aos 39 pontos, enquanto o Ceará estacionou nos 36. Em entrevista ao canal Premiere, o lateral direito Samuel Xavier lamentou a ansiedade do Vovô, que não soube aproveitar as chances que teve na partida.

“Não deu nada certo, a gente tinha uma proposta, tivemos muitas oportunidades. A gente precisava de um pouquinho mais de calma para finalizar. Tivemos um domínio no segundo tempo, um jogo muito pegado na quinta-feira (contra o Internacional), um dia a menos de descanso, mas não é colocar desculpa não, é pra trabalhar. Ganhamos o primeiro clássico, perdemos o segundo, é continuar porque o campeonato não acaba pra gente, não”, disse o jogador.

Sem tempo para lamentar, Samuel já projeta os próximos desafios do Alvinegro no Brasileirão. “A gente tem um jogo muito difícil contra a Chape, vamos atrás desse jogo fora de casa, (temos) um jogo contra o São Paulo em casa, vamos atrás desses seis pontos que perdemos hoje”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Chapecoense se enfrentam no domingo, 17, às 18 horas, na Arena Condá, em Chapecó. O Vovô é o atual 14º colocado, mas pode perder posições caso o Botafogo vença o Avaí na segunda, 11.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar