PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Samuel Xavier lamenta ansiedade do Ceará, mas projeta próximos jogos: "vamos atrás dos 6 pontos"

Vovô foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 e continua com 36 pontos, na 14ª colocação

21:36 | 10/11/2019
Samuel Xavier não conseguiu evitar a derrota alvinegra no Clássico-Rei
Samuel Xavier não conseguiu evitar a derrota alvinegra no Clássico-Rei (Foto: FCO FONTENELE)

O último Clássico-Rei de 2019 deu Leão. O Fortaleza venceu por 1 a 0 com gol de Wellington Paulista e chegou aos 39 pontos, enquanto o Ceará estacionou nos 36. Em entrevista ao canal Premiere, o lateral direito Samuel Xavier lamentou a ansiedade do Vovô, que não soube aproveitar as chances que teve na partida.

“Não deu nada certo, a gente tinha uma proposta, tivemos muitas oportunidades. A gente precisava de um pouquinho mais de calma para finalizar. Tivemos um domínio no segundo tempo, um jogo muito pegado na quinta-feira (contra o Internacional), um dia a menos de descanso, mas não é colocar desculpa não, é pra trabalhar. Ganhamos o primeiro clássico, perdemos o segundo, é continuar porque o campeonato não acaba pra gente, não”, disse o jogador.

Sem tempo para lamentar, Samuel já projeta os próximos desafios do Alvinegro no Brasileirão. “A gente tem um jogo muito difícil contra a Chape, vamos atrás desse jogo fora de casa, (temos) um jogo contra o São Paulo em casa, vamos atrás desses seis pontos que perdemos hoje”, finalizou.

Ceará e Chapecoense se enfrentam no domingo, 17, às 18 horas, na Arena Condá, em Chapecó. O Vovô é o atual 14º colocado, mas pode perder posições caso o Botafogo vença o Avaí na segunda, 11.