PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará tem dois desfalques para Clássico-Rei

Alvinegro também tem três dúvidas para o duelo já que William Oliveira. Thiago Galhardo e Luiz Otávio saíram de campo sentindo dores

22:08 | 07/11/2019
Pedro Ken não poderá atuar no Clássico-Rei após tomar o terceiro cartão na vitória contra o Internacional
Pedro Ken não poderá atuar no Clássico-Rei após tomar o terceiro cartão na vitória contra o Internacional (Foto: Julio Caesar/O Povo)

O Ceará tem pelo menos dois desfalques confirmados para o Clássico-Rei deste domingo, 10, às 19 horas, na Arena Castelão. Trata-se do atacante Bergson e do volante Pedro Ken. Os dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar na próxima rodada.

Além desses desfalques, o técnico Adílson Batista também poderá ter mais dor de cabeça para o duelo. Isso porque o meia-atacante Thiago Galhardo, o volante William Oliveira e o zagueiro Luiz Otávio saíram de campo sentindo dores. O defensor, inclusive, estava voltando nessa partida após ficar ausente na rodada anterior por cansaço muscular.

O Vovô venceu na noite desta quinta-feira, 7, o Internacional por 2 a 0. Os gols marcados por Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves ajudaram o Alvinegro a alcançar a mesma pontuação do Fortaleza.

 

Você também pode gostar: