PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Retrospecto: Ceará nunca ganhou do Palmeiras fora de casa

Ao todo, 12 partidas foram disputadas entre a equipe Alviverde e o Vovô fora do Nordeste

19:55 | 01/11/2019
Ceará venceu a partida diante do Palmeiras pelo primeiro turno
Ceará venceu a partida diante do Palmeiras pelo primeiro turno (Foto: FCO Fontenele)

O Ceará terá que cumprir uma difícil missão nesta rodada para se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Adílson Batista precisa vencer o Palmeiras dentro do Allianz Parque. Os times se enfrentam neste sábado, 02, às 17 horas.

Além de encarar o segundo colocado do campeonato, que tem atualmente 60 pontos - oito a menos que o líder Flamengo, o Vovô precisa quebrar uma grande escrita: ganhar como visitante do Palmeiras.

De acordo com o histórico das equipes, o Ceará nunca venceu o Alviverde fora de casa. O Palestra Itália venceu nove jogos que disputou contra o Ceará em seus domínios. O empate apareceu em três ocasiões. Ao todos, foram disputados 12 jogos.

Na última vez que o Ceará enfrentou o Palmeiras, na Arena Castelão, o Vovô ganhou por 2 a 0 com gols de Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho. O jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato foi protagonizado por um Palmeiras que vinha de dois jogos sem vencer.

Atualmente o Vovô está na 15ª posição com 33 pontos, três a menos que o Fluminense - primeiro na zona da degola. O clube das Laranjeiras enfrenta neste sábado o Vasco, às 19 horas, no Maracanã.

 

OUÇA A ÚLTIMA EDIÇÃO DO FUTCAST: 

Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

ASSISTA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA: