Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adílson Batista confirma atacante referência no Ceará diante do Fluminense

Treinador do alvinegro justificou a escolha por um homem de área para o próximo jogo

O Ceará vai começar a partida contra o Fluminense com um centroavante de ofício. A confirmação foi feita pelo técnico Adílson Batista, na coletiva pré-jogo. O comandante alvinegro afirmou que Bergson estará entre os titulares. O atacante marcou dois gols nos últimos quatro jogos do Vovô.

“No início a gente estava um pouco preocupado com segurança, condição (do Bergson) e acho que ele ganhou, então inicia o jogo. Pelo fruto do trabalho, pela dedicação, pela entrega, posicionamento, por ser um jogador que sabe ocupar o espaços e isso é importante, não só ficar enfiado na grande área", justificou a escolha Adílson Batista.

O Esportes O POVO já tinha mostrado a importância da utilização de um centroavante no estilo que o Ceará joga atualmente. Aliás, para o técnico do Vovô, não há muita diferença com o que Enderson Moreira fazia. "Importante é a gente deixar claro que existe um modelo, uma forma e ela foi mudada um pouco em relação ao Enderson, os laterais já adiantados, não vem de trás, mas está mantendo o modelo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Tiago Alves e com Lima sendo dúvida, Adílson Batista precisa definir o meio de campo do Ceará para encarar o Fluminense nesta quarta-feira, 30, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar