Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem três jogadores, Ceará deu início às atividades para enfrentar o Fluminense

Equipes se enfrentam na quarta-feira, 30, no Castelão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento
09:57 | Out. 28, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará deu início às atividades para o confronto direto contra o Fluminense na manhã desta segunda, 28, sem poder contar com três jogadores. Diagnosticado com conjuntivite, o meia-atacante Lima não participou dos treinamentos e foi para casa. O zagueiro Tiago Alves segue tratando uma pancada no joelho direito e o meia Juninho Quixadá, que ficou de fora do último jogo, está tratando os membros inferiores.

Desses três jogadores, dois ganharam mais espaço com o técnico Adílson Batista. Lima vem sendo escalado como titular do ataque ao lado de Thiago Galhardo e Juninho Quixadá, que ficou nove meses de fora por conta de uma lesão, tem entrado no segundo tempo das partidas. Tiago Alves assumiu a zaga devido à ausência de Luiz Otávio, mas com o retorno do camisa 13 e a pancada que sofreu contra o Bahia, pode ser difícil tomar a titularidade de Valdo.

Fora os jogadores que não participaram dos treinamentos desse início de semana, o Ceará não deve ter mais desfalques para a partida de quarta-feira, 30, às 21h30, no Castelão. O Alvinegro ocupa o 15º lugar na tabela do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto o Fluminense está uma posição abaixo, com a mesma pontuação. O confronto pode ser decisivo para encaminhar a permanências das duas equipes na elite do futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar