PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Retornos de Samuel Xavier, Fabinho, Galhardo e Baxola pelo meio: veja provável escalação do Ceará

11:37 | 25/10/2019
Galhardo tem nove gols na Série A do Brasileiro
Galhardo tem nove gols na Série A do Brasileiro (Foto: Fco Fontenele/O POVO)

O Ceará encerrou a preparação para enfrentar o Vasco nesta sexta-feira, 25, com treinamento realizado no período da manhã. A atividade, fechada para a imprensa, serviu para o técnico Adílson Batista fazer os últimos ajustes na equipe que deve ir a campo contra o time cruz-maltino.

Esse time, inclusive, deve contar com os retornos do lateral-direito Samuel Xavier, volante Fabinho e do meia-atacante Thiago Galhardo. Os três tiveram suas voltas confirmadas pelo treinador na coletiva. Nessa conversa com a imprensa, Adílson garantiu que Felipe Baxola deve ter continuidade jogando pelo meio, função que fez contra o Bahia na última segunda-feira, 21.

Portanto, com as voltas desses três jogadores e manutenção de Baxola pelo meio, é possível que o Ceará comece com uma equipe parecida com o que foi contra o Santos. Sendo assim, o time que vai a campo deve ser: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, W. Oliveira, Ricardinho (Pedro Ken), Lima; Felipe Baxola; Thiago Galhardo.

Um atleta que está fora do confronto é o zagueiro Tiago Alves, que não treinou nesta semana com dores no joelho direito e não deve ser relacionado para o embate. Valdo deve ser o substituto e fará dupla ao lado de Luiz Otávio. O zagueiro camisa 3 do Alvinegro traz ao time "boa saída de bola, um contra um, boa recuperação", segundo o técnico Adílson Batista. 

Além de Tiago Alves, o lateral-direito Cristovam também não estará à disposição, visto que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia.

 

Você também pode gostar: