PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Pelo Campeonato Cearense Feminino, Ceará goleia Menina Olímpica por 9 a 0

Partida disputada em Porangabuçu foi válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade

19:27 | 25/10/2019
Maria foi autora da maioria dos gols marcados pelo Ceará diante da equipe Menina Olímpica
Maria foi autora da maioria dos gols marcados pelo Ceará diante da equipe Menina Olímpica (Foto: Mauro Jefferson/ cearasc.com)

A equipe feminina do Ceará goleou a equipe do Menina Olímpica por 9 a 0, em partida disputada no CT de Porangabuçu, válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade. Os gols foram marcados por Maria, Valeska, Daiane, Giih, Drika e Nati. Com o resultado, o Vovô chegou a segunda vitória e está invicto na competição.

Comandada pelo técnico Sérgio Alves, a atacante Maria, autora de três dos nove gols, parabenizou a equipe pelo nível da partida. “Muito feliz pelos três gols. Só Deus sabe o quanto estava procurando esses gols e agora é hora de parabenizar a equipe e trabalhar forte, para manter esse nível no próximo jogo”, afirmou.

Após a partida, o treinador comentou a atuação da equipe. “A gente trabalha sempre em busca do respeito a nossas adversárias, mas buscando o gol a todo momento. É bom ver que as garotas têm assimilado tudo isso e jogado com seriedade e profissionalismo em busca dos gols”, disse.

Na próxima rodada, o Ceará encara a equipe do São Gonçalo, no próximo dia 02/11, no CT da Granja Tijuca.