Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pelo Campeonato Cearense Feminino, Ceará goleia Menina Olímpica por 9 a 0

Partida disputada em Porangabuçu foi válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade
19:27 | Out. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe feminina do Ceará goleou a equipe do Menina Olímpica por 9 a 0, em partida disputada no CT de Porangabuçu, válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade. Os gols foram marcados por Maria, Valeska, Daiane, Giih, Drika e Nati. Com o resultado, o Vovô chegou a segunda vitória e está invicto na competição.

Comandada pelo técnico Sérgio Alves, a atacante Maria, autora de três dos nove gols, parabenizou a equipe pelo nível da partida. “Muito feliz pelos três gols. Só Deus sabe o quanto estava procurando esses gols e agora é hora de parabenizar a equipe e trabalhar forte, para manter esse nível no próximo jogo”, afirmou.

Após a partida, o treinador comentou a atuação da equipe. “A gente trabalha sempre em busca do respeito a nossas adversárias, mas buscando o gol a todo momento. É bom ver que as garotas têm assimilado tudo isso e jogado com seriedade e profissionalismo em busca dos gols”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Ceará encara a equipe do São Gonçalo, no próximo dia 02/11, no CT da Granja Tijuca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar