Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em coletiva, Pedro Ken fala sobre importância da reta final do Ceará no Brasileirão

Próximos jogos no Castelão podem fazer a equipe conquistar sequência de três vitórias, algo que ainda não ocorreu neste campeonato

Titular na vitória do Ceará fora de casa, sobre o Bahia, por 2 a 1, Pedro Ken deve continuar no time principal do técnico Adilson Batista. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 25, o volante falou sobre a importância da reta final da Série A, destacou o resultado conquistado no último jogo e projetou o confronto contra o Vasco no próximo sábado, 26, no Castelão.

O Ceará disputará dois jogos seguidos em casa, contra Vasco e Fluminense, este último, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Vovô pode conseguir uma sequência de três vitórias, fato que ainda não ocorreu neste Brasileirão.

Ao ser perguntado sobre o que o time deve fazer para não ser surpreendido dentro de casa, o volante falou da necessidade de manter a calma para obter os bons resultado. “Acho que em alguns momentos, em casa, temos sido ansiosos demais, pela questão da tabela, da pressão, de precisar do resultado e às vezes acabamos nos precipitando. Acho que precisamos ter mais tranquilidade e concentração”, pontua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A respeito da postura do time no jogo contra o Bahia, Pedro Ken exaltou a boa atuação do grupo. “Eu acho mais importante até do que a vitória foi a forma como a gente jogou, conseguimos encurralar eles em vários momentos e na hora decisiva a equipe demonstrou muita união, concentração e espírito de decisão”, disse.

Além disso, Ken falou que a equipe precisa prestar atenção nos detalhes, como a bola parada, que muitas vezes podem decidir os jogos contra ou a favor. “A bola parada é sempre muito importante, quase perdemos o último jogo na bola parada, mas acabamos ganhando por causa dela”.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar