PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará perde para o Santos de virada na Vila Belmiro

Vovô arrancava um pelo menos um ponto do peixe até os 38 minutos do segundo tempo, mas tomou gol de zagueiro na reta final e sofreu o terceiro revés sob o comando de Adilson Batista

Brenno Rebouças
21:12 | 17/10/2019
Jogadores do Ceará relataram ter ouvido insultos de parte da torcida santista
Jogadores do Ceará relataram ter ouvido insultos de parte da torcida santista (Foto: Santos FC/ Twitter/ Divulgação)

O Ceará voltou a perder na Série A do Brasileiro, na noite desta quinta-feira, 17. Na Vila Belmiro, o Vovô sofreu uma virada do Santos, que venceu por 2 a 1. O resultado manteve o Alvinegro fora da zona de rebaixamento, mas com a mesmo pontuação do CSA (26 pontos), time que abre o Z4.

Pode-se dizer que o Ceará fez a melhor partida sob o comando de Adilson Batista. Com uma proposta mais defensiva, apostando em contra-ataques - tanto que abdicou de um centroavante de ofício - o Vovô conseguiu controlar bem o Santos na primeira etapa e até levou uma vitória parcial para o intervalo.

O gol saiu aos 18 minutos, quando Felipe Baxola arrancou com a bola para o ataque, rolou para Lima, que acertou um belo chute de fora da área. O Alvinegro ficou até mais perto de fazer o segundo que o Santos de empatar.

Na segunda etapa, o Santos voltou pressionando mais e conseguiu o gol de empate aos 11 minutos, em cruzamento de Sanchez e cabeçada de Sasha. O gol da virada veio aos 38, com a assistência do mesmo jogador, mas dessa vez o desvio de cabeça foi de Gustavo Henrique.

Foi a terceira derrota de Adilson batista em quatro jogos no comando do Ceará.

Mais informações em instantes...

Você também pode gostar: