PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Lima deve ter nova oportunidade como titular diante do Santos

O meia-atacante foi titular em nove partidas na Série A, mas ainda não marcou nesta segunda passagem no Ceará.

16:15 | 16/10/2019
Lima está na segunda passagem pelo Ceará e ainda não marcou
Lima está na segunda passagem pelo Ceará e ainda não marcou (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Utilizado por Adílson Batista apenas na derrota do Ceará para o Goiás, o meia-atacante Lima deve reforçar o setor ofensivo do Vovô na partida desta quinta-feira, 17, com o Santos, na Vila Belmiro. Antes de viajar para São Paulo, o time realizou um treino aberto à imprensa, ainda na segunda-feira, 14. Nele, o técnico lançou Lima, junto a Felipe Baxola e Thiago Galhardo. O meia-atacante foi destaque durante todo o jogo-treino.

Em sua segunda passagem pelo Ceará (a primeira vez foi em 2017), Lima jogou nove partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu, na Série A do Campeonato Brasileiro. Em todas elas, entrou como titular e em apenas uma (na derrota por 1 a 0 contra o CSA) jogou a partida inteira. O meia-atacante, no entanto, ainda não marcou pelo Ceará este ano.

No meio de campo, William Oliveira volta a ser relacionado, após cumprir suspensão na vitória contra o Avaí, e pode ser opção. "Estamos unidos, não têm faltado empenho e trabalho. Queremos somar o pontos necessários para subir na tabela e afastar o perigo do rebaixamento", disse o volante.

A equipe ainda fez treino na manhã desta quarta, 16, antes do jogo, no CT do Palmeiras. A viagem da delegação alvinegra da Capital para o litoral paulista está programada para esta tarde. O Ceará encara o Santos, nesta quinta-feira, 17, às 19h15.