PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Adílson Batista sinaliza para estreia de Popp contra o Avaí e ganha Luiz Otávio como reforço

Luiz Otávio não joga desde a 15ª rodada, quando o Ceará encarou o São Paulo.

16:59 | 11/10/2019
Adílson Batista já comandou o Ceará em duas partidas neste Brasileirão. (Foto: Aurélio Alves/O POVO)
Adílson Batista já comandou o Ceará em duas partidas neste Brasileirão. (Foto: Aurélio Alves/O POVO) (Foto: AURELIO ALVES)

Notícia boa para a torcida alvinegra. O zagueiro Luiz Otávio está liberado e treinou normalmente com o elenco na tarde desta sexta-feira, 11, quando o elenco alvinegro se apresentou. Não é possível garantir que o jogador será titular diante do Avaí, mas ele está à disposição de Adílson Batista.

Luiz Otávio não joga desde a 15ª rodada, quando o Ceará encarou o São Paulo. De lá para cá, sofreu duas lesões que o tiraram de combate por quase dois meses. Coincidentemente, desde que o zagueiro deixou a equipe, o Vovô começou a sequência de dez jogos sem triunfo (ele foi substituído em meio ao jogo contra o tricolor paulista).

Quem também pode ganhar uma chance no time titular é o atacante William Popp. Antes do treino ser fechado foi possível ver Adílson batista o colocando entre os jogadores que devem começar a partida. Desde que chegou ao Alvinegro, o atacante ainda não estreou.

Caso Adílson Batista dê chance aos dois logo de início no domingo, a escalação do Ceará para encarar o Avaí formará com Diogo Silva, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Popp, Galhardo, Mateus Gonçalves. Felippe Cardoso.

ESCUTE O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST: 

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

ASSISTA O NOVO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA: