Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem dois desfalques para partida diante do Avaí

O volante William Oliveira e atuou nas duas partidas em que o Alvinegro esteve sob o comando de Adílson Batista
22:52 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sendo uma das opções para o meio de campo do time formado por Adílson Batista, o volante William Oliveira não poderá ser escalado no domingo, às 16 horas, quando o Ceará enfrenta o Avaí pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão, assim como o zagueiro Valdo. Ambos tomaram o terceiro cartão na partida desta quarta-feira, 9, diante do Grêmio, e estão suspensos.

Sob o comando de Enderson Moreira, o volante participou de cinco partidas, todas substituindo algum titular. Com a chegada de Adílson, William participou de dois jogos: um diante do Goiás e na noite desta quarta-feira, 9, foi escalado como titular. Já o zagueiro Valdo foi titular em 20 das 25 partidas disputadas pelo Vovô nesta série A. 

O Alvinegro, porém, poderá contar com o retorno de Luiz Otávio, que está na fase final de sua transição após se lesionar em setembro e deve voltar a treinar com bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar