PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com retorno de Geromel, Grêmio deve escalar time titular contra o Ceará

O técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo os melhores jogadores à disposição. Apesar disso, o treinador terá quatro desfalques

17:37 | 08/10/2019
Geromel estava se recuperando de uma lesão e ficou de fora de vários jogos do Grêmio
Geromel estava se recuperando de uma lesão e ficou de fora de vários jogos do Grêmio (Foto: Divulgação/Grêmio)

O Grêmio ganhou um retorno importante para a sequência da temporada. O zagueiro e capitão do Imortal, Pedro Geromel, se recuperou de lesão na coxa direita e volta a ser relacionado após um mês. Desta forma, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo os melhores jogadores à disposição.

+ Fortaleza e Ceará estão no seleto grupo de times da Série A sem atrasos de pagamentos para atletas em 2019

O treinador não poderá contar com três titulares que estão servindo as suas seleções durante o calendário de amistosos internacionais. Everton e Matheus Henrique foram convocados por Tite para a Canarinho, enquanto Kannemann está com a seleção da Argentina.

O meia Jean Pyerre, titular do time, também não enfrentará o Ceará. Apesar de o jogador ter corrido em volta do gramado nesta tarde, a presença do meia contra os cearenses está descartada. O camisa 21 treinou separado dos demais atletas e, segundo o departamento médico, a volta dele para enfrentar o Flamengo, pela partida de volta da Libertadores, no dia 23, ainda é questionável.

Diante do Ceará, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

No Ceará, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Lima por questões contratuais com o clube gaúcho, dono do passe do atleta. O zagueiro Luiz Otávio está na fase final de transição após lesão no tornozelo, mas só deve voltar a campo contra o Avaí, no dia 13. Leandro Carvalho e Wescley não viajaram por opção do treinador.

A provável equipe titular do Vovô: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Ricardinho, Fabinho e Galhardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Você também pode gostar: