PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Juninho Quixadá diz que não sentiu dores em jogo contra o Goiás

Quixadá entrou no segundo tempo e teve três boas chances para marcar o gol de empate no Castelão

09:18 | 07/10/2019
Juninho Quixadá chegou a passar nove meses sem entrar em campo por conta de lesões
Juninho Quixadá chegou a passar nove meses sem entrar em campo por conta de lesões (Foto: AURELIO ALVES)

Na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no domingo, 6, o meia-atacante Juninho Quixadá entrou em campo depois de 11 rodadas sem jogar. Convivendo com lesões durante quase todo o ano, o jogador falou em entrevista coletiva na manhã desta segunda, 7, que, pela primeira vez em muito tempo, conseguiu atuar sem sentir nenhuma dor.

“Ontem foi uma das poucas vezes no ano que eu entrei no campo sem sentir nada. Pra mim, é um avanço muito grande, porque quando você sente dores que começam a te incomodar, é ruim, gera muitas dúvidas; Me atrapalhou muito por eu não ter conseguido dar uma sequência num trabalho”, disse o atleta.

Em outubro do ano passado, o drama de Quixadá com lesões teve início. No jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, saiu do campo sentindo dores e, posteriormente, foi diagnosticado com uma lesão no quadril. Durante a recuperação, que durou vários meses, o jogador desenvolveu novas lesões e ficou parado por cerca de nove meses. Voltou em junho deste ano, mas sentiu dores novamente e teve que ficar de fora até o último jogo.

Juninho Quixadá foi escolhido pelo técnico Adílson Batista para entrar no segundo tempo contra o Goiás. O meia teve três boas chances para abrir o placar: uma finalização na grande área que foi para fora, um chute que foi na trave e um chute colocado que passou raspando a trave adversária. Mesmo com boa atuação, o jogador faz uma ressalva em relação à sua condição física: “no momento, eu estou sem dor, mas preciso ainda fazer muitos trabalhos para me dar uma consistência maior para que essas dores não voltem”.

O próximo compromisso do Ceará no Brasileirão é na quarta-feira, Às 20h30. A equipe encara o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no segundo jogo do técnico Adílson Batista. Assim como no jogo diante do Goiás, Juninho Quixadá deverá ser uma das opções do treinador para entrar no segundo tempo.

Você também pode gostar: