PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Próximo adversário do Ceará, Goiás vive "virada" no Brasileirão

Técnico Ney Franco conquistou cinco vitórias em dez jogos com o Esmeraldino, três delas nos últimos três jogos

10:27 | 03/10/2019
Ney Fraco chegou ao Goiás no meio da temporada
Ney Fraco chegou ao Goiás no meio da temporada (Foto: Divulgação)

No segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás vem tendo uma ótima campanha. Na noite desta segunda-feira, a equipe esmeraldina bateu o Cruzeiro, selando assim a terceira vitória consecutiva na competição.

E um dos principais responsáveis pela boa fase da equipe é o treinador Ney Franco. No cargo desde agosto, o comandante tem cinco vitórias em 10 partidas disputadas.

“A virada está no nosso trabalho no dia a dia. Na conscientização dos atletas. No envolvimento da diretoria dando respaldo ao nosso trabalho. É muito difícil para um técnico chegar no meio do campeonato, mas já conhecíamos o clube. O bacana é que vencemos três grandes equipes do futebol brasileiro e que esperavam se recuperar diante do Goiás. Respeitamos todas e conseguimos sair com a vitória”, disse.

Além disso, Ney Franco citou também os seus critérios para armar a equipe, e garante que dá oportunidade aos mais diversos atletas do grupo.

“Cheguei no Goiás na 14ª rodada para conhecer um elenco que está inchado. No grupo que vinha atuando na Copa Verde, fui pinçando jogadores que achamos interessantes. Demos uma oxigenada no elenco. Estamos conseguindo fazer um grupo homogêneo. Como treinador, não tenho preferência por jogador. Por quem veio contratado a peso de ouro ou que vieram da base”, completou. O próximo compromisso do Esmeraldino é no domingo, 6, às 16 horas, diante do Ceará no Castelão.

Você também pode gostar: