PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ex-Ceará, Arthur Cabral marca dois gols em vitória do Basel contra Luzern

Na sua quinta partida no Velho Continente, o atacante marcou duas vezes diante do Luzern, pelo Campeonato Suíço

14:46 | 29/09/2019
Arthur Cabral marcou seu primeiro gol com a camisa do Basel diante do Zurich, na oitava rodada do Campeonato Suiço.
Arthur Cabral marcou seu primeiro gol com a camisa do Basel diante do Zurich, na oitava rodada do Campeonato Suiço. (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Arthur Cabral, ex-jogador do Ceará, tem sido cada vez mais importante no atual clube, o Basel, da Suiça. Na manhã deste domingo, 29, o atleta foi responsável por dois dos três gols marcados na vitória da equipe por 3 a 0, diante do Luzern, pelo Campeonato Suíço. 

Esse foi o quinto jogo do atacante na Europa. Anteriormente, ele havia dado uma assistência para gol na partida diante do Krasnodar-RUS, na Europa League, e feito seu primeiro gol diante do Zurich, no Campeonato Suíço. Com o doblete marcado hoje, o jogador chega a marca de cinto partidas disputadas e 3 gols marcados.

O placar final do duelo foi 3 a 0 a favor do Basel. Além de Arthur, o suíço Kemal Ademi também ajudou a equipe a balançar as redes.

O encontro contra o Luzern foi válido pela nona rodada do Campeonato Suíço. A vitória deixou a equipe da Basileia na liderança do torneio, com 22 pontos ganhos.