Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com gol sobre o Atlético-MG, Galhardo se torna segundo maior artilheiro do Vovô na Série A

Meia deixou para trás um ídolo alvinegro e um companheiro de clube
23:00 | Set. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do único gol do Ceará na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o meia Thiago Galhardo alcançou mais uma marca histórica. Além de artilheiro do time, com nove tentos marcados, ele agora é o segundo maior goleador do Vovô na Série A do Brasileiro.

Com o gol marcado de pênalti sobre o Galo, Galhardo deixou para trás o atual companheiro de clube, Leandro Carvalho, o ídolo alvinegro Magno Alves e Geraldo, todos com oito gols anotados com a camisa do Ceará na elite do futebol brasileiro.

A meta agora é alcançar os líderes nesse quesito. Os atacantes Washington e Felipe Azevedo tem onze gols pelo Alvinegro na Série A e são os maiores artilheiros do clube na competição. Galhardo precisa marcar mais dois tentos para empatar com eles e três para se tornar o jogador que mais balançou as redes na primeira divisão nacional. Ele ainda tem ainda 16 partidas pela frente para buscar essa marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ranking:

11 - Washington e Felipe Azevedo

9 - Thiago Galhardo

8 - Leandro Carvalho, Geraldo e Magno Alves

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar