PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará anuncia contratação do atacante William Popp

Jogador chega com contrato até o fim de 2020 e precisa ser regularizado nesta sexta-feira

00:16 | 27/09/2019
Com passagens no futebol asiático, atacante foi destaque pelo Figueirense nessa temporada
Com passagens no futebol asiático, atacante foi destaque pelo Figueirense nessa temporada(Foto: Reprodução/Ceará SC)

O Ceará oficializou a contratação do atacante William Popp. O atacante de 25 anos chega para reforçar a equipe até o fim da Série A de 2019, mas tem vínculo com o Vovô até o fim da próxima temporada. O Esportes O POVO já havia antecipado o acerto com o jogador.

Popp precisa ser regularizado nesta sexta-feira, 27, para ganhar condições de jogo. A rescisão dele com o Figueirense, time pelo qual ele disputava a Série B do Brasileiro, já foi publicada no BID da CBF nesta quinta.

Ao site oficial do Ceará, o atacante comentou sobre a oportunidade de jogar no clube e também de disputar a elite do futebol brasileiro. “Conseguir espaço no cenário brasileiro era um dos meus objetivos quando voltei para o Brasil. Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira. Sei do tamanho do clube, espero alcançar os objetivos. Vou dar minha vida todos os dias nos treinamentos e jogos. Espero fazer gols, assistências, e ajudar o Ceará na sequência da Série A”, disse.

Ficha Técnica:

Willian Popp

Posição: atacante

Naturalidade: Joinville/SC

Nascimento: 13/04/1994 (25 anos)

Altura: 1.78

Peso: 74 kg

Clubes: Joinville/SC, Mogi Mirim/SP, Busan Ipark (Coréia do Sul), Avispa Fukuoka (Japão), Bucheon (Coréia do Sul), Figueirense/SC e Ceará/CE.