PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Carlos rebate declarações de Mota: "Devia ter vergonha na cara"

Jogador utilizou sua conta pessoal do Instagram para responder ao ídolo do Ceará

12:17 | 24/09/2019
Além de Ceará e Fortaleza, Luiz Carlos também jogou pelo Guarany de Sobral em solo alencarino
Além de Ceará e Fortaleza, Luiz Carlos também jogou pelo Guarany de Sobral em solo alencarino (Foto: Evilázio Bezerra em 19-05-2013)

A polêmica envolvendo os ex-atacantes Mota e Luiz Carlos ainda dá o que falar. Após declarações do cearense, o pernambucano acabou respondendo em sua conta pessoal do Instagram. Lá, o "Imperador" alegou que o ídolo do Ceará precisava ter "vergonha na cara", além de acusá-lo de tentar entregar o título cearense de 2017 para o Alvinegro, quando jogava pelo Ferroviário.

"Mota devia ter era vergonha na cara. Queria entregar a final do Cearense quando jogava pelo Ferroviário (em 2017) para o Ceará, levou até tapa de outros jogadores para deixar de ser mau caráter. Agora quer pegar moral com a torcida e toca no meu nome, quer ser treinador, mas não tem ética e profissionalismo. Me desrespeitou por uma boquinha no Vozão, agora não perde um jogo no Castelão. Respeite a minha história, Marmota", escreveu Luiz Carlos.

A defesa veio após Mota declarar que assinou com o Ceará em 2009 mesmo machucado para que o Imperador não voltasse a vestir a camisa do Alvinegro. Segundo o ídolo do Vovô, o então treinador PC Gusmão foi até sua casa fazer a proposta porque existia a possibilidade do Alvinegro contratar Luiz Carlos. "Quem? Aquele cara que pisou na bandeira do Ceará? Está entre eu e ele? Então eu vou. Esse cara não merece vestir a camisa do Ceará", revelou Mota em programa oficial do Vovô na sua web rádio.

Leia a matéria completa sobre declarações do Mota: Mota revela que assinou com Ceará em 2009 para Luis Carlos não ser contratado: "Ele não merece vestir essa camisa"

Você também pode gostar: