PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Wescley diz estar sossegado quanto a pouco espaço e críticas da torcida do Ceará

Jogador tem atuado constantemente na segunda etapa de jogos do Alvinegro, mas quer conquistar seu espaço

19:08 | 19/09/2019
Jogador atuou em 17 partidas nesta temporada, porém nenhuma delas por 90 minutos
Jogador atuou em 17 partidas nesta temporada, porém nenhuma delas por 90 minutos (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Apesar de ter atuado somente 490 minutos durante este ano - o equivalente há 5,44 jogos - o meia-atacante Wescley pode ser uma das opções de ataque do Ceará na partida diante do CSA, que acontece neste domingo, 22, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

Com a alternância de boas partidas de Leandro Carvalho, o técnico Enderson Moreira ainda têm uma incógnita a resolver do lado direito do ataque. Buscando preencher essa lacuna, Wescley afirmou buscar evolução para ajudar o Alvinegro. “Já falei algumas vezes que acho difícil um jogador dizer que ta 100% ou que não tem para onde evoluir. Acredito que estou bem melhor do que eu imaginava, mas claro que eu quero crescer, evoluir muito mais, para poder estar sempre ajudando o Ceará”, contou.

Apesar de ser uma das opções, Wescley tem sido bastante questionado pela torcida alvinegra. Sobre a indagação, o meia-atacante ressaltou o respeito que tem pela opinião da mesma, mas que tem buscado ajudar mais o elenco. “Eu respeito a opinião dos torcedores e da imprensa. É claro que, quando o time não ganha (...) acaba havendo um questionamento. (...) Eu me sinto evoluindo, no caminho certo e quando as bolas começarem a entrar, tenho certeza que a conversa vai ser outra.”, relatou e disse ainda estar “sossegado” ao ser perguntado sobre o alto valor pago pelo Ceará para compra do atleta.

Sobre a próxima partida diante do clube alagoano, o zagueiro frisou a importância do duelo diante de um ‘concorrente. "A gente sabe que é um confronto meio que direto, é um concorrente e não vai ter mais jogos novamente contra eles.Sabemos que temos que estar bem concentrados para aproveitar as oportunidades. Vai ser um jogo extremamente difícil, mas temos totais condições de ir lá e fazer um bom jogo”, finalizou.

Você também pode gostar: