PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Mateus Gonçalves garante estar preparado para voltar ao time titular do Ceará

20:35 | 13/09/2019
Atacante foi destaque do Alvinegro nas partidas contra Fluminense e Palmeiras
Atacante foi destaque do Alvinegro nas partidas contra Fluminense e Palmeiras (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Na atual temporada, o técnico Enderson Moreira tem mais opções de ataque do que teria em 2018. Mateus Gonçalves é uma delas, visto que o jogador já foi titular e contribuiu em vitória até com gol. O atacante, no entanto, perdeu espaço após o embate contra o Internacional na 12ª rodada, mas garante estar preparado para quando for chamado.

"Estou muito focado no nosso principal objetivo, que é fazer um bom Campeonato Brasileiro. Fui feliz marcando meu primeiro gol diante do Palmeiras, numa partida em que fui titular. Estou preparado para entrar em campo e ajudar o time a conquistar as vitórias que tanto precisa", garantiu o jogador.

"Busco uma sequência de atuações, até mesmo para repetir os ótimos números que tive na minha passagem pelo Sport. Quero honrar a camisa do Ceará e nossa torcida, temos um grupo forte e temos totais condições de reverter essa atual situação (da sequência de quatro derrotas)", acrescenta Mateus.

O jogador também pode ser uma opção para ajudar ao ataque voltar a fazer gols. Nos últimos quatro jogos do Ceará, apenas dois gols foram feitos, dos quais um foi do atacante Leandro Carvalho e do meia-atacante Thiago Galhardo, ambos contra o Corinthians na rodada passada.

O Ceará volta a campo neste sábado, 14, quando enfrenta o Botafogo na Arena Castelão. O jogo está marcado para as 21 horas e é válido pela 19ª rodada da Série A.