Participamos do

Thiago Galhardo volta a treinar após dois dias ausente

Jogador do Ceará estava no Rio de Janeiro em audiência contra o Vasco, seu ex-clube
17:03 | Set. 11, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante do Ceará Thiago Galhardo, que é artilheiro do clube no Brasileirão com oito gols, voltou a treinar com o grupo na tarde desta quarta-feira, 11. De acordo com informações do setorista do Vovô pela rádio OPOVO CBN, Gerson Barbosa, Galhardo estava ausente desde segunda-feira, 9, quando ele se encontrava no Rio de Janeiro em audiência contra o Vasco da Gama, seu ex-clube, por conta de salários atrasados. A audiência não teve julgamento definitivo e foi adiada para o dia 29 de novembro.

Vale lembrar que o Ceará enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro no dia 27 de novembro. Portanto, é provável que Galhardo fique na Cidade Maravilhosa até o dia da audiência, dois dias depois do jogo, que é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Thiago Galhardo deixou o Vasco em abril por conta de suposto vazamento de informações internas do clube, algo que gerou desconforto na comissão técnica e na diretoria cruzmaltina. Desde então ele atua pelo Ceará e é o principal destaque ofensivo da equipe cearense, sendo líder no número de gols, de finalizações e de finalizações certas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags