Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juninho Quixadá treina separado do restante do elenco alvinegro

Apesar do retorno aos jogos na Copa Fares Lopes, o meia-atacante ainda não se integrou ao resto do grupo
17:40 | Set. 11, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde o final do ano passado acumulando inúmeras lesões, Juninho Quixadá participou de apenas duas partidas em 2019, sendo uma pelo Brasileirão, quando ele jogou 13 minutos contra o Internacional, no dia 28 de julho, e outra pela Copa Fares Lopes, contra o Guarany de Sobral, na última segunda-feira, dia 9 de setembro. Ele iniciou essa partida como titular e foi substituído aos 12 minutos da etapa final. Na tarde desta quarta-feira, 11, ele, juntamente de Alex Amado e João Paulo, treinou separadamente do restante do grupo alvinegro.

O curioso é que ele, que teoricamente está apto para jogar, participou do treino de manutenção física com os outros dois atletas que tratam de lesões graves. Vale lembrar que Quixadá, de 33 anos, tem contrato com o Ceará até o final de 2020.

No início do ano ele foi pivô de uma confusão com o departamento médico do Ceará e chegou a trazer um médico de confiança do Bragantino para tratar sua lesão no quadril. Desde a metade de 2018 no Alvinegro de Porangabuçu, Juninho soma dois gols e duas assistências em 16 jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar