PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Guarany de Sobral vence Ceará por 1 a 0 pela Taça Fares Lopes

Retornando aos gramados, Juninho Quixadá fez uma partida tímida e participou de apenas um lance de perigo do Alvinegro

18:41 | 09/09/2019
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Fortaleza no dia 16, às 19 horas, no PV.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Fortaleza no dia 16, às 19 horas, no PV. (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Bastante incisivo, o Guarany de Sobral venceu um apático Ceará por 1 a 0, com gol de Cléber na tarde desta segunda-feira, 9, no Estádio Presidente Vargas. A partida foi a última válida pela quarta rodada da Taça Fares Lopes.

No retorno de Juninho Quixadá aos campos, Matheus Cabral foi o protagonista do time alvinegro na primeira etapa. Isso porque o Guarany de Sobral não se intimidou em estar jogando fora de casa e esteve durante boa parte dos primeiros 45 minutos atuando de maneira ofensiva, enquanto o Ceará apenas se defendia. Aos 14 minutos, o Cacique do Vale até abriu o placar, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Ceará ficou literalmente nas mãos de seu goleiro, chegando poucas vezes ao ataque e só adotou uma postura mais ofensiva após os 38 minutos, quando Gaúcho finalizou em direção a meta do goleiro Douglas. Três minutos depois, foi a vez de Juninho Quixadá aparecer e após uma bonita jogada, quase abrir o placar. O Alvinegro atacou mais durante os acréscimos, mas a bola parou bem nas mãos do goleiro do Cacique.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Juninho Quixadá foi substituído e cinco minutos depois, o Guarany abriu o placar. Com cruzamento vindo da esquerda dos pés de Chaveirinho, que cruzou para diretamente para a área, Cleber cabeceou e abriu o placar no PV. Após o gol, o Ceará seguiu apático na partida e não conseguiu alcançar o empate. O Cacique seguiu com o amplo domínio da posse de bola, trocando passes no meio de campo e no ataque.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Fortaleza no dia 16, às 19 horas, no PV. O Guarany vai a campo no dia anterior, 15, às 15h30min, no mesmo estádio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: