PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Golaço olímpico de Leandro Carvalho rende elogios do goleiro Cássio e do treinador Carille

Enderson Moreira também elogiou o tento e brincou dizendo que às vezes pede para Leandro chutar de três dedos

14:14 | 07/09/2019
Leandro Carvalho vem sendo titular no esquema do técnico Enderson Moreira
Leandro Carvalho vem sendo titular no esquema do técnico Enderson Moreira (Foto: Julio Caesar/O POVO)

O gol olímpico de Leandro Carvalho nos acréscimos do segundo tempo contra o Corinthians ainda vai dar o que falar. O tento que arrancou o empate contra o Timão rendeu elogios dos treinadores Enderson Moreira e Fabio Carille, além do goleiro Cássio, que sofreu o gol neste sábado, 7.

Após o jogo, o arqueiro do Timão falou para o canal Premiere que foi pego de surpresa. "Ele me surpreendeu. A gente assiste aos vídeos dos jogadores, estuda, mas não esperava por essa. E ele foi muito feliz porque a bola veio com muita velocidade, sem dar tempo de reflexo", revelou Cássio.

Na mesma pegada, os técnicos de Ceará e Corinthians elogiaram o tento. Enquanto Carille parabenizou Leandro Carvalho pelo gol, Enderson foi além e brincou falando que havia alertado o atacante para poder bater com os três dedos.

"Eu até brinquei que tinha falado com ele que às vezes podia bater uma bola de três dedos, mas foi mentira, foi muita felicidade dele. Potencial enorme. Se sente muito bem no Ceará. Ele pode fazer muita coisa importante pro Ceará também", declara Enderson.

 

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESTA SÉRIE A?