PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson exime João Lucas de culpa e elogia capacidade do jogador "de limpar o HD"

Treinador ainda brincou com o gol, dizendo que não viu um cabeceio "tão perfeito" do lateral

15:13 | 07/09/2019
Defensor marcou gol contra na partida frente o Corinthians
Defensor marcou gol contra na partida frente o Corinthians (Foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

No empate do Ceará sobre o Corinthians por 2 a 2 neste sábado, 7, o lateral-esquerdo João Lucas acabou fazendo um gol contra de cabeça, ainda no primeiro tempo. Após o embate, o técnico Enderson Moreira brincou com a beleza do cabeceio e definiu como positivo o jogo do defensor.

"Nunca vi o João Lucas fazer um cabeceio tão perfeito", brincou. "Foi uma infelicidade, que acontece com o atleta profissional. O mais importante é a capacidade do jogador de limpar esse HD. Ele conseguiu fazer um jogo bom, manter a concentração, e ajudou na busca pelo resultado", acrescentou Enderson.

Quando o placar estava 0 a 0 na Arena Itaquera, o time da casa pressionava em busca de abrir o placar. Em cruzamento na área, João Lucas era o último homem do Ceará para tirar. Ele tentou afastar para escanteio de cabeça, mas acabou mandando no contrapé de Diogo Silva para o fundo das redes.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, às 21 horas, quando duela contra o Botafogo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

 

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESTA SÉRIE A?