Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson exalta empate com Corinthians e destaca poder de reação do Ceará

14:30 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará arrancou o empate por 2 a 2 com o Corinthians neste sábado, 7, e traz um ponto para Fortaleza. Após o jogo, na coletiva de imprensa, o técnico Enderson Moreira exaltou o resultado, destacando o poder de reação do time na conquista da igualdade.

"Enfrentamos uma das equipes mais bem organizadas no futebol brasileiro. Carille sempre teve o perfil de montar uma equipe organizada, difícil de ser batida. É complicado fazer gol neles. Particularmente acho que merecemos muito o resultado", comentou o técnico.

"Durante o jogo tivemos algumas infelicidades. E depois de um gol contra e o gol anulado, a gente acaba tomando umas pancadas. Mas o poder de reação do grupo foi muito bom. Nossa sequência era muito difícil no final agora, dos últimos quatro jogos, três seriam fora de casa. Esse empate foi muito importante", acrescentou Enderson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará volta a campo no próximo sábado, às 21 horas, quando duela contra o Botafogo pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

 

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESTA SÉRIE A?

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar