Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luiz Otávio sofre lesão na coxa e desfalca Ceará por três semanas

O zagueiro sofreu uma nova lesão em treino de finalização nesta semana
09:00 | Set. 05, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Luiz Otávio deverá desfalcar o Ceará por mais algumas rodadas do Brasileirão. Segundo o médico do clube, Daniel Gomes, o jogador sofreu uma lesão grau dois no reto femural da coxa esquerda em um treino ao longo da semana e ficará de fora por três semanas. O atleta não viaja para enfrentar o Corinthians no próximo sábado, 7, em São Paulo.

“Ontem, infelizmente, após um treino de finalização, ele sentiu um desconforto na parte anterior da coxa e, pra nossa infelicidade, ele teve uma lesão no reto femural, então provavelmente as próximas três semanas ele deve ficar de fora dos jogos do Ceará", disse Daniel.

Luiz Otávio havia sofrido uma entorse no tornozelo direito no jogo contra o São Paulo e não jogou contra Flamengo e Athletico-PR. O zagueiro fez um trabalho intensivo em três turnos para se recuperar, mas sentiu uma novo desconforto nesta semana. Titular absoluto, além de não jogar contra o Corinthians, o atleta também não deve entrar em campo contra Botafogo, CSA, Cruzeiro e Atlético-MG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESSA SÉRIE A?

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar