Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lima descarta pressão no Ceará e afirma que está 100% fisicamente

O meia-atacante atuou quatro vezes pelo Vovô neste Brasileirão, mas foi poupado por desgaste físico na última rodada
09:28 | Set. 04, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As três derrotas seguidas do Ceará no Brasileirão vêm sendo um dos temas centrais nas entrevistas coletivas com os jogadores nesta semana. Quem foi questionado a respeito dessa sequência negativa na manhã desta quarta-feira, 9, foi o meia-atacante Lima. A três dias de encarar o Corinthians no sábado, 7, em Itaquera, o jogador descarta que exista alguma pressão por conta do momento que o Vovô vive no campeonato.

“Não é fácil lidar com três derrotas, mas estamos com a cabeça boa, trabalhando com alegria, sem pressão nenhuma. Sabemos que o professor tá fazendo um trabalho muito bacana, os jogadores também estão se dedicando ao máximo, então creio que a gente vai com tudo pra ganhar do Corinthians lá”, disse o atleta.

Lima acredita que o Ceará tem qualidade o suficiente para arrancar um resultado positivo fora de casa, e por esse motivo o Corinthians não deve encarar o jogo de forma totalmente tranquila. “Sabemos que temos nossa força também, então creio que, do lado deles, estão bem preocupados com a gente”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lima não jogou na última rodada, na derrota contra o Athletico-PR, por desgaste físico. O atleta entrou em campo quatro vezes neste Brasileirão, todas como titular, mas estava há algum tempo parado antes de encerrar a temporada no Al Wasl-EAU. Ele afirma que o fato de ter sido poupado o ajudou a retornar à melhor forma física. “Fiz quatro jogos, então esses quatro jogos quando você volta de férias é quase uma pré-temporada. Foi o momento de poupar pra esse jogo, pra fazer os trabalhos específicos, então creio que com esses trabalhos eu estou 100%”, avaliou.

O Ceará enfrenta o Corinthians no sábado, no feriado de 7 de setembro, na Arena Corinthians, às 11 horas. O Vovô ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos, e o Corinthians é o terceiro colocado, com 31 pontos.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar