PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Lima descarta pressão no Ceará e afirma que está 100% fisicamente

O meia-atacante atuou quatro vezes pelo Vovô neste Brasileirão, mas foi poupado por desgaste físico na última rodada

09:28 | 04/09/2019
Lima vem sendo titular de Enderson Moreira no ataque
Lima vem sendo titular de Enderson Moreira no ataque (Foto: Felipe Santos/Ceará)

As três derrotas seguidas do Ceará no Brasileirão vêm sendo um dos temas centrais nas entrevistas coletivas com os jogadores nesta semana. Quem foi questionado a respeito dessa sequência negativa na manhã desta quarta-feira, 9, foi o meia-atacante Lima. A três dias de encarar o Corinthians no sábado, 7, em Itaquera, o jogador descarta que exista alguma pressão por conta do momento que o Vovô vive no campeonato.

“Não é fácil lidar com três derrotas, mas estamos com a cabeça boa, trabalhando com alegria, sem pressão nenhuma. Sabemos que o professor tá fazendo um trabalho muito bacana, os jogadores também estão se dedicando ao máximo, então creio que a gente vai com tudo pra ganhar do Corinthians lá”, disse o atleta.

Lima acredita que o Ceará tem qualidade o suficiente para arrancar um resultado positivo fora de casa, e por esse motivo o Corinthians não deve encarar o jogo de forma totalmente tranquila. “Sabemos que temos nossa força também, então creio que, do lado deles, estão bem preocupados com a gente”.

Lima não jogou na última rodada, na derrota contra o Athletico-PR, por desgaste físico. O atleta entrou em campo quatro vezes neste Brasileirão, todas como titular, mas estava há algum tempo parado antes de encerrar a temporada no Al Wasl-EAU. Ele afirma que o fato de ter sido poupado o ajudou a retornar à melhor forma física. “Fiz quatro jogos, então esses quatro jogos quando você volta de férias é quase uma pré-temporada. Foi o momento de poupar pra esse jogo, pra fazer os trabalhos específicos, então creio que com esses trabalhos eu estou 100%”, avaliou.

O Ceará enfrenta o Corinthians no sábado, no feriado de 7 de setembro, na Arena Corinthians, às 11 horas. O Vovô ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos, e o Corinthians é o terceiro colocado, com 31 pontos.

Você também pode gostar: