Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ingressos esgotados para o confronto entre Ceará e Flamengo

Há uma previsão de 50 mil torcedores presentes na Arena Castelão no próximo domingo
14:34 | Ago. 22, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O embate entre Ceará e Flamengo, que é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente duas das maiores torcidas do Estado. Prova disso foi o rápido esgotamento dos 36 mil ingressos disponibilizados para a venda, que se encerrou nesta quinta, 22. Os outros 14 mil lugares restantes para se chegar à capacidade máxima (50 mil) foram disponibilizados exclusivamente para sócios torcedores.

Dos 50 mil lugares disponíveis, 30%, ou 15 mil, são para torcedores do Flamengo. Esses bilhetes se esgotaram ainda na segunda-feira, 19. Porém, conforme apurado pelo Esportes O POVO, muitos ingressos foram comprados por cambistas, que chegam a vender uma meia entrada, que custa R$ 60, por R$ 150.

Caso 50 mil torcedores estejam presentes na Arena Castelão neste domingo, às 19 horas, a partida baterá o recorde de público do futebol cearense no ano de 2019, que é o do jogo Ceará x Santos, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando 49.809 pessoas estiveram presentes no Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar