Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará brinca com semelhança física de Felippe Cardoso e Chico com dupla do Tottenham

19:34 | Ago. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Redes sociais atualmente têm se mostrado como uma boa ferramenta de aproximação com torcedor. No Twitter, o humor costuma aparecer mais vezes do que nas demais. E nesta quarta-feira, 7, o Ceará publicou uma imagem brincando com as semelhanças físicas entre Felippe Cardoso e Chico com Dele Alli e Son, ambos atletas do Tottenham Hotspur, clube inglês.

A imagem é seguida de uma legenda que diz "Minha dupla > a outra que só quer ser", seguido de dois emojis. A frase indica que os jogadores Alvinegros seriam melhores do que os do clube inglês, que são dois dos destaques no time comandado por Mauricio Pochettino.

Mas brincadeiras à parte, o Ceará volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra a Chapecoense na Arena Castelão. O Tottenham, atual vice-campeão da Champions League, por outro lado, começa sua caminhada rumo ao título inglês neste fim de semana, contra o Aston Villa também no sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar