Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem cinco jogadores tratando lesões no clube; confira o boletim médico!

Um dos jogadores que se recupera é o lateral-esquerdo Carleto, que está em fase de final de tratamento de lesão na coxa direita.
11:21 | Ago. 06, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará divulgou nesta terça-feira (6), através de sua assessoria de comunicação, um boletim médico dos cinco atletas que estão em fase de recuperação. A boa notícia fica por conta de Romário. O atacante, que está se recuperando de um desconforto na musculatura anterior da coxa esquerda, deve ser liberado pelo DM nesta quarta-feira, 7, dando início ao período da transição. Dificilmente estaria em condição de entrar em campo no próximo jogo do time, que será contra a Chapecoense, as 17h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Quem também vem se recuperando bem é o lateral-esquerdo Thiago Carleto. O jogador, que trata de lesão do adutor da coxa direita, está realizando fisioterapia e treino de força. A expectativa do clube é que, na semana que vem, o atleta entre na chamada fase de transição.

O Departamento Médico do Ceará conta ainda com três atletas que passaram recentemente por processo cirúrgico: o goleiro Richard, além dos atacantes Alex Amado e João Paulo. O trio segue os procedimentos pós-cirúrgico e não possui previsão de retorno aos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o boletim médico divulgado pelo clube:

Thiago Carleto: recuperando-se de lesão do adutor da coxa direita. Realiza fisioterapia e treino de força. Na semana que vem, entrará em transição.

Romário: recuperando-se de desconforto na musculatura anterior da coxa esquerda. Deve iniciar processo de transição amanhã, 07/08.

Richard: Segue com tratamento pós-cirúrgico de reconstrução do LCA. Trata com fisioterapia intensiva e treino de força no próprio DM.

Alex Amado: Operou na sexta-feira, 02/08, da tíbia esquerda. Já iniciou processo pós-cirúrgico com fisioterapia.

João Paulo: Operou na quarta-feira, 31/08, da tíbia direita. Já iniciou processo pós-cirúrgico com fisioterapia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar