PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

William Oliveira volta aos treinamentos antes do previsto; Rick é cedido ao sub-20

17:07 | 31/07/2019
Volante foi titular contra Palmeiras e Fluminense na Série A do Brasileiro pelo Ceará
Volante foi titular contra Palmeiras e Fluminense na Série A do Brasileiro pelo Ceará (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com/Divulgação)

O Ceará treina desde a última segunda-feira visando o Clássico-Rei do próximo sábado, e o desta quarta-feira, 31, foi o terceiro da semana fechado. Contudo, duas novidades tomaram conta de Porangabuçu na atividade: o volante William Oliveira está de volta aos treinamentos com máscara de proteção e o atacante Rick foi decido ao time sub-20 do Vovô.

William havia sofrido uma lesão no nariz na partida contra o Palmeiras. O jogador foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira, 24, e tinha previsão de retorno aos gramados de 10 a 15 dias, voltando, portanto, três dias antes do previsto. Entra no período de transição. 

Já Rick foi cedido para o jogo do Ceará pelo sub-20 na próxima sexta-feira, 2, quando enfrenta o Atlético-CE pela volta da semifinal do Estadual. O jogador, portanto, não deve estar entre os relacionados para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado, 3.

Ceará e Fortaleza se enfrentam às 19 horas no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63