Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carleto deixa DM e deverá estar à disposição de Enderson Moreira para o Clássico-Rei

Lateral-esquerdo apresentava desconforto na coxa direita, mas não viajou para Porto Alegre para tratar lesão

O Ceará deve ganhar um reforço para o Clássico-Rei do próximo sábado, 3. O lateral-esquerdo Thiago Carleto deixou o departamento médico do clube nesta segunda-feira, 29 e já iniciou o processo de transição. Na reapresentação, enquanto os titulares fizeram regenerativo na academia, ele foi a campo com os reservas, mas fez trabalho à parte.

A previsão para que o jogador seja reintegrado às atividades com todo o grupo até quarta-feira. Carleto já não sente mais o desconforto no músculo adutor da coxa direita que o tirou dos treinamentos na semana passada. Apesar de qualificar como problema simples, os médicos do clube optaram por tratar o lateral-esquerdo e ele nem viajou com a delegação para Porto Alegre, no fim de semana.

Carleto perdeu espaço na equipe titular do Ceará desde a chegada de Enderson Moreira, mas é uma boa opção para bolas paradas. Amanhã ele segue o protocolo de transição no mesmo horário de treinamento do grupo, que estará no gramado do estádio Carlos de Alencar Ponto a partir das 9 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar