Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ricardinho acredita que Ceará pecou no último passe e já projeta Clássico-Rei

21:43 | Jul. 27, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará entrou em campo na noite deste sábado, 27, e acabou derrotado para o Internacional por 1 a 0. Ao final da partida, o meio-campista Ricardinho falou com o Premiere e na visão do jogador, faltou acertar mais o passe final para a finalização. Jogador também já projeta partida contra o Fortaleza.

"A gente já nos acréscimos fomos para cima, tentar alguma coisa para empatar. Tivemos maior posse de bola no segundo tempo, procuramos envolver, achar os espaços. Tivemos duas boas chances de contra-ataque, poderíamos ter acertado um pouco os passes, mas infelizmente não deu", declarou o meia.

"Não acho que nossa equipe jogou mal, mas não poderíamos ter saído atrás no placar. Temos que nos preparar agora, jogo dificílimo na próxima rodada, que é o Clássico, para buscar a vitória", finaliza Ricardinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará agora volta a campo no próximo sábado, 3, também às 19 horas para enfrentar o Fortaleza no primeiro Clássico-Rei de Série A em pontos corridos. É a chance do Vovô de reencontrar o caminho das vitórias após sair derrotado para o Internacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar