PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club

NOTÍCIA

Valdo exalta vitória e atuação contra Palmeiras, mas é humilde sobre titularidade

Jogador declarou que apenas Diogo Silva e Luiz Otávio são titulares na equipe do Ceará hoje

12:51 | 23/07/2019
Valdo tem sido titular desde a quinta rodada
Valdo tem sido titular desde a quinta rodada (Foto: Vozão TV/Divulgação)

Desde que foi titular contra o Grêmio na quinta rodada da Série A, o zagueiro Valdo não saiu mais do 11 inicial. Contra o Palmeiras no último sábado, 20, o atleta desempenhou uma de suas melhores atuações com a camisa do Alvinegro. Em coletiva na manhã desta terça-feira, 23, o jogador falou sobre essa questão de ser ou não titular absoluto, além de comentar o triunfo sobre o Verdão.

"Acredito que o único que pode dizer que é titular é o Diogo Silva. O Luiz Otávio é um zagueiro que tem maior número de jogos no grupo, mas fora eles, ninguém tem cadeira cativa. Estou tendo sequência, tendo a confiança do grupo. Com o tempo, as coisas acontecem naturalmente", disse o defensor.

"Ganhamos de uma grande equipe, a confiança vai lá em cima. Você se solta mais nos jogos. Pode ver que no fim do jogo, conseguimos ficar mais leve, ter mais a bola. Ricardinho falava antes do jogo que uma vitória faria as outras equipes respeitarem o Ceará. Porque nós sofremos, mas também atacamos", avaliou Valdo.

Para enfrentar o Internacional no próximo sábado, 27, Valdo já sabe o caminho do Ceará. "Não podemos nos omitir, ficar tocando apenas no campo defensivo. Temos que incomodar a defesa deles", analisou.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 27, quando viaja para enfrentar o Internacional pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe colorada jogará pela Libertadores no meio de semana e tem a possibilidade de ir a campo com um time misto.

VEJA MAIS: FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62