PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson Moreira admite surpresa com escalação do Palmeiras: "Fizemos alguns ajustes"

Treinador deu entrevista ao Sportv nesta segunda-feira e disse que precisou realizar algumas mudanças em cima da hora

08:37 | 23/07/2019
Técnico do Vovô acredita que Palmeiras respeitou o Brasileirão
Técnico do Vovô acredita que Palmeiras respeitou o Brasileirão (Foto: Fco Fontenele/Fco Fontenele)

Antes da partida entre Ceará e Palmeiras, esperava-se que os paulistas fossem a campo com uma equipe alternativa, muito por conta do jogo pela Libertadores no meio de semana. Mas o Verdão foi com os titulares e em entrevista ao Sportv nesta segunda-feira, 22, o técnico Enderson Moreira se surpreendeu com a escalação, além de contar que realizou alguns ajustes em cima da hora.

"Sem dúvida nenhuma foi uma surpresa para nós, até porque a imprensa toda dava como certo a escalação de uma equipe alternativa. Mas a preocupação era enorme, porque de qualquer forma eram atletas de muita qualidade que poderíamos enfrentar. Quando veio a escalação, conversei com os atletas, fizemos alguns ajustes de características de jogadores, mas eles estavam muito preparados para esse confronto", declarou o técnico.

"Palmeiras, independente da equipe que joga, tem padrão de jogo, consegue manter um ritmo e uma marcação muito forte, principalmente no campo ofensivo. Percebemos que o Palmeiras, além de nos respeitar, estava respeitando muito o Campeonato Brasileiro", finalizou Enderson.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 27, quando viaja para enfrentar o Internacional pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe colorada também jogará pela Libertadores no meio de semana e tem a possibilidade de ir a campo com um time misto.

O Povo