Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson Moreira admite surpresa com escalação do Palmeiras: "Fizemos alguns ajustes"

Treinador deu entrevista ao Sportv nesta segunda-feira e disse que precisou realizar algumas mudanças em cima da hora
08:37 | Jul. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes da partida entre Ceará e Palmeiras, esperava-se que os paulistas fossem a campo com uma equipe alternativa, muito por conta do jogo pela Libertadores no meio de semana. Mas o Verdão foi com os titulares e em entrevista ao Sportv nesta segunda-feira, 22, o técnico Enderson Moreira se surpreendeu com a escalação, além de contar que realizou alguns ajustes em cima da hora.

"Sem dúvida nenhuma foi uma surpresa para nós, até porque a imprensa toda dava como certo a escalação de uma equipe alternativa. Mas a preocupação era enorme, porque de qualquer forma eram atletas de muita qualidade que poderíamos enfrentar. Quando veio a escalação, conversei com os atletas, fizemos alguns ajustes de características de jogadores, mas eles estavam muito preparados para esse confronto", declarou o técnico.

"Palmeiras, independente da equipe que joga, tem padrão de jogo, consegue manter um ritmo e uma marcação muito forte, principalmente no campo ofensivo. Percebemos que o Palmeiras, além de nos respeitar, estava respeitando muito o Campeonato Brasileiro", finalizou Enderson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 27, quando viaja para enfrentar o Internacional pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe colorada também jogará pela Libertadores no meio de semana e tem a possibilidade de ir a campo com um time misto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar