Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Wescley e Bergson no gramado, Ceará se reapresenta após vitória contra o Palmeiras

Dois jogadores podem retornar ao time no próximo jogo do Vovô, que será contra o Inter
17:16 | Jul. 22, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois dias após a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Ceará se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 22, em Porangabuçu. O foco do time agora é o Internacional. Enquanto time que atuou no jogo do último sábado realizou apenas um trabalho regenerativo na academia, o restante do elenco realizou uma atividade com bola no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto.

Em campo, destaque para o Wescley e o atacante Bergson, que não foram relacionados para o último jogo do time, mas treinaram com bola normalmente, dando esperanças de que possam voltar ao time no duelo contra o Inter, no próximo sábado, as 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ambos se recuperaram exatamente do mesmo problema: lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Bergson, está sem jogar desde o duelo contra o Vasco, no dia 13 de junho, pela 9ª rodada do Brasileirão. Já Wecley vem de um período maior de inatividade e está sem jogar desde abril. Em temporada, ele atuou apenas em nove partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar