Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lima se apresenta em Porangabuçu e já treina sob o comando de Enderson Moreira

Jogador aguarda regularização para estar à disposição do time para a disputa da Série A do Brasileiro

A contratação mais recente do Ceará se juntou ao grupo comandado por Enderson Moreira na tarde desta quarta-feira, 17. Lima chegou à capital cearense na noite de terça, fez exames na manhã de hoje e no expediente da tarde já foi ao gramado.

O técnico do Vovô o recebeu em particular no primeiro momento. Após conversa isolada com o comandante, Lima integrou o elenco, que fazia uma “roda de bobinho”. A partir daí os portões foram fechados e Enderson comandou a atividade de maneira secreta.

O jogador ainda aguarda regularização para ganhar condição de jogo e segundo a assessoria de imprensa não há previsão para isso, bem como para a apresentação oficial do meia-atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lima chega para ser a décima opção de Enderson Moreira para atuar pelo lado, mas com a características individuais diferentes dos demais. Ele passou pelo Ceará entre 2017 e 2018, jogou 43 partidas e marcou cinco gols. Na atual temporada, o meia-atacante estava nos Emirados Árabes Unidos e retornou ao Grêmio, clube de origem. Agora está emprestado ao Ceará até dezembro.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

VEJA O NOVO VÍDEO DO 'NA PRANCHETA':

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar