Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Renda de Ceará x Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino será doada a ex-goleira alvinegra para tratamento

Campanha vai ajudar heroína do título estadual de 2018, que não faz mais parte do elenco

Além do caráter decisivo da partida, a primeira do mata-mata que vale acesso à divisão de elite, o torcedor alvinegro tem mais um motivo para comparecer ao PV neste sábado, 13, às 15 horas e acompanhar Ceará e Cruzeiro pela Série A2 do Brasileiro Feminino. Toda a renda do jogo será destinada ao custeio do tratamento da ex-goleiro do clube, Vanessa.

Uma das grandes responsáveis pelo título do campeonato cearense feminino de 2018, ao defender três cobranças de pênaltis na final do segundo turno, contra o Tiradentes, Vanessa foi diagnosticada com febre reumática, uma doença inflamatória que pode afetar as articulações, a pele e órgãos vitais, como coração e cérebro. A diretoria do Vovô decidiu, então, criar uma campanha para ajudá-la.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos desde quarta-feira, 10, na sede do clube, a preços populares. Os sócios-torcedores pagam apenas R$ 2, enquanto os não sócios pagam R$ 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo de volta, que define quem avança para as semifinais e consequentemente sobe para a Série A do Brasileiro Feminino está marcado para o dia 20 de julho, no Estádio da Alterosas, em Minas Gerais. Se o Ceará vencer em casa, briga pelo empate no segundo duelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar