Participamos do

"Espero um adversário osso duro de roer", diz Lisca sobre Floresta na véspera do jogo decisivo

Treinador elogiou o rival antes do 2º jogo da semifinal do Campeonato Cearense, marcado para esta quarta-feira, 10, no Castelão
17:40 | Abr. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na véspera do duelo decisivo contra o Floresta, o treinador Lisca exaltou o rival para o 2º jogo da semifinal do Campeonato Cearense, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 9. O Alvinegro joga por um empate para se classificar para a final do estadual.

"Espero um time consistente, bem dedicado taticamente, muito consciente. Fez os últimos dois jogos contra o Fortaleza e o Ceará. Contra o Fortaleza, eles tiveram um pouco mais de posse. A gente agrediu mais. Espero um adversário osso duro de roer", afirmou Lisca.

+ FutCast #46 – Osvaldo abre o jogo: retorno, metas no Fortaleza, Ceni e Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o treinador não poderá contar com Wescley e Felipe Baxola entregues ao Departamento Médico (DM), além de Juninho Quixadá. O lateral-direito Samuel Xavier, por desconforto muscular, e o zagueiro Tiago Alves, por problema particular, são dúvidas para o duelo.

No primeiro jogo, Ceará e Floresta empataram no Domingão, em Horizonte. Após sair perdendo por 2 a 0, o Vovô foi buscar o empate. Com o resultado, o Alvinegro tem a vantagem de atuar por igualdade para chegar à final. Entretanto, para ter o benefício na decisão contra o Fortaleza, precisa vencer o Verdão da Vila Manoel Sátiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags