Participamos do

Fernando Henrique conta que teve "visão" de que defenderia dois pênaltis na Copa do Brasil

Goleiro passou tranquilidade aos companheiros de time. "Avisei aos meninos: podem ir para os pênaltis tranquilos que eu garanto dois"
20:28 | Mar. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo o melhor momento desde o retorno em 2017, Fernando Henrique relembrou em coletiva nesta segunda-feira, 4, as defesas decisivas na Copa do Brasil, nas penalidades diante do Foz do Iguaçu. O goleiro citou uma "visão" antes dos pênaltis e passou tranquilidade aos companheiros.

"Avisei aos meninos: podem ir para os pênaltis tranquilos que eu garanto dois. E graças a Deus consegui defender dois", afirmou FH aos repórteres na sala de imprensa do clube.

O goleiro ressaltou que sempre esteve preparado para ajudar a equipe, caso a oportunidade aparecesse. Terceiro arqueiro do elenco, FH ganhou a vaga de titular após as lesões de Richard e Diogo Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estava conversando com o Roger. Imagina se eu não estivesse preparado para jogar quando a oportunidade apareceu? Isso que fiquei mais feliz de nunca desistir, sempre estar treinando. Na minha carreira, tenho momentos marcantes, principalmente, no Ceará. E foi mais um na minha carreira. Ninguém imaginava que eu iria jogar e que iria para os pênaltis", comentou Fernando Henrique.

Desde o retorno, o arqueiro teve poucas chances de brigar pela titularidade. Com a saída de Everson para o Santos e a apresentação decisiva na Copa do Brasil, FH entrou de vez na briga pela titularidade com Richard e Diogo Silva.

VEJA MAIS | FUTCAST #39 - RESENHA COM CHICO: CEARÁ, CLÁSSICO-REI, SELEÇÃO DA CORÉIA DO SUL E PRECONCEITO

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags