PUBLICIDADE
Esportes
DE VOLTA!

Após desembarcar em Fortaleza, Wescley assiste ao jogo do Ceará no Castelão

Quem também está no estádio para acompanhar o confronto diante do Guarany de Sobral é o técnico Lisca. O treinador estava fazendo o curso da CBF no Rio de Janeiro

19:24 | 20/02/2019
Wescley nas dependências do Castelão (Foto: Luiz Henrique Pontes/Rádio O POVO CBN)
Wescley nas dependências do Castelão (Foto: Luiz Henrique Pontes/Rádio O POVO CBN)

O meio-campista Wescley desembarcou nesta terça-feira, 20, em Fortaleza. O jogador, que teve seu retorno ao Alvinegro confirmado na sexta-feira, 15, não perdeu tempo para reencontrar os companheiros de clube. Ele acompanhou o jogo do Vovô diante do Guarany de Sobral, no Castelão, às 20 horas.

+ Ceará, Ferroviário e Fortaleza: raio-x de desempenho em 2019

Wescley chegou ao estádio pelo menos duas horas antes do jogo e deve acompanhar o confronto junto com o técnico Lisca. O treinador, que estava no Rio de Janeiro fazendo o curso da CBF, também está no Castelão para assistir à partida do Ceará. Quem vai comandar o time à beira do campo é o auxiliar Márcio Hahn.

Para repatriar Wescley do futebol japonês, o Ceará desembolsou R$ 4,4 milhões. O jogador assinou contrato de três anos com o Alvinegro.

Com passagens pelo Alvinegro entre 2015, 2016 e 2018, tendo marcado 13 gols em 113 jogos pelo clube, participando, inclusive, do título invicto da Copa do Nordeste, o jogador estava atuando no Vissel Kobe. O valor pago pelo Ceará por Wescley se tornou a contratação mais cara da história do futebol cearense.

 Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.

O Povo