Participamos do

Ceará anuncia retorno do meia Wescley

Atleta deve desembarcar neste final de semana na Capital
09:27 | Fev. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acabou a espera. Wescley está de volta ao Ceará. Com passagens pelo Alvinegro entre 2015, 2016 e 2018, tendo marcado 13 gols em 113 jogos pelo clube, participando, inclusive, do título invicto da Copa do Nordeste, o jogador estava atuando no Vissel Kobe do Japão.

O Esportes O POVO apurou com exclusividade que o Vovô investiu 1,2 milhão de dólares, um valor de R$ 4,4 milhões de reais para contar com o meia-atacante por um período de 3 anos. Com isso, o atleta se torna a maior contratação da história do futebol cearense. 

Além do Ceará, Wescley tem passagens por Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense-SC, Santa Cruz-PE, Ferroviária-SP e Vissel Kobe, clube pelo qual jogou em 2017 e estava no começo deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano passado, o primeiro gol do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro 2018 foi uma pintura de Wescley, de fora da área, contra o Corinthians na terceira rodada da competição. Esse tento concorreu ao Bola de Prata para o gol mais bonito do ano e venceu.

A vinda do jogador sempre foi tratada com muita dificuldade pela diretoria Alvinegra, que contou com a vontade e ajuda do próprio Wescley para conseguir o feito junto ao Vissel Kobe, do Japão. O clube lançou um vídeo em seu Twitter confirmando a chegada do meia. 

Por Matheus Vitor e André Almeida

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags