Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com treino aberto, Ceará se reapresenta nesta quinta-feira, em Porangabuçu

20:11 | Jan. 02, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após um fim de ano de alívio e comemoração pela permanência na Série A, o Ceará inicia nesta quinta-feira (3) os trabalhos de pré-temporada. A reapresentação está marcada para as 15h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. A atividade será de portões abertos. Com isso, o torcedor poderá acompanhar as atividades de perto, mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades beneficentes.

No início do expediente, os atletas serão submetidos a testes de CK e termografia. Depois, irão a campo realizar um trabalho físico. Por fim, o técnico Lisca comandará uma atividade com bola no gramado.

No primeiro dia de trabalhos, o treinador alvinegro deve ter todo o elenco à disposição, entre novos contratados e remascentes da última temporada. A única exceção é o meia Felipe, que vem de futebol japonês e não chegará a tempo da reapresentação. Os outros nove novos reforços devem se apresentar. São eles: o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, volante William Oliveira, os meias Fernando Sobral e Chico, além dos atacantes Matheus Matias, Willie, João Paulo e Vitor Feijão.

Além de novos reforços, a diretoria tratou também de renovar contratos. Ao todo, 11 jogadores prolongaram seus vínculos com o clube: os goleiros Everson, Fernando Henrique e Diogo Sila, os zagueiros Tiago Alves, Luiz Otávio e Eduardo Brock, o laterais Samuel Xavier e João Lucas, os meio-campistas Juninho, Ricardinho e Juninho Quixadá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar