Floresta avança na Copa do Brasil sub-20 e é o primeiro cearense a chegar nas quartas

O Verdão da Vila Manoel Sátiro goleou o União ABC-MS por 5 a 0 e confirmou a classificação para a próxima fase

O Floresta goleou o União ABC-MS por 5 a 0, na manhã desta quarta-feira, 12, e avançou para às quartas de final da Copa do Brasil sub-20. O time fez história e se tornou a primeira equipe cearense a chegar nesta etapa da competição nacional de base. O próximo adversário do Verdão da Vila será o Botafogo-RJ, nesta terça-feira, 18, às 15 horas.

+Ferroviário está próximo de ser o primeiro clube a vencer as duas fases do Cearense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Ferroviário vence Caucaia e se classifica às semifinais do Cearense; Atlético-CE está na Série D 2022

O Lobo da Vila Manoel Sátiro já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1, na última quarta-feira, 5, no Morenão. No segundo embate entre as equipes, o Floresta aplicou um 5 a 0 em jogo disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga. Nicolas, Lázaro, Emanuel, Samuel e Marcos Victor foram os que contribuíram para o placar do Verdão.

A primeira equipe cearense a avançar para às quartas de final da Copa do Brasil sub-20 vai encarar o gigante Botafogo. A equipe carioca superou o São José-RS nas oitavas por 2 a 0 e 1 a 1, passando para a fase seguinte. O Floresta será o mandante do primeiro confronto nesta terça, 18, sem lugar definido, e a Estrela Solitária jogará em casa no dia 23, no Milton Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta Esporte Clube Floresta classificado para às quartas de final da Copa do Brasil sub-20 Copa do brasil sub-20 2021 Floresta é o primeiro cearense a chegar nas quartas de final da copa do brasil sub-20

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar