Participamos do

Ceará e Fortaleza passam de fase e semifinal da Copa do Nordeste terá Clássico-Rei inédito

Vovô e Leão superaram VItória e Sport, respectivamente, e farão decisão histórica no Nordestão
18:12 | Jul. 25, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em momento inédito na história do futebol cearense, a semifinal da Copa do Nordeste será decidida em Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza superaram Vitória e Sport, respectivamente, e farão o duelo decisivo, em jogo único, na terça-feira, 28, às 21h30min, valendo vaga na grande final do Nordestão.

+ Ceará vence o Vitória por 1 a 0 e se classifica para a semifinal da Copa do Nordeste

+ Nos pênaltis, Fortaleza elimina Sport da Copa do Nordeste

O Vovô venceu o Leão baiano por 1 a 0, com gol de pênalti de Vina no primeiro tempo, e controlou a pressão do adversário no segundo tempo para sair com a classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor, por sua vez, sofreu um pouco mais para conseguir passar de fase. Após um 0 a 0 no tempo normal, a equipe foi perfeita nas cobranças de pênaltis para superar o Sport por 4 a 1 na marca de cal e se classificar.

+Nordestão: Clássico-Rei da semifinal será o primeiro em mata-mata na competição

A partida histórica entre Ceará e Fortaleza será disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar