Participamos do

Ceará e Fortaleza estreiam no Brasileirão no mesmo dia; confira datas das primeiras dez rodadas

Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza será na sétima rodada, com mando alvinegro
10:57 | Jul. 22, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CBF divulgou a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Série A do Brasileirão na manhã desta quarta-feira, 22. O Fortaleza joga a primeira partida do campeonato diante do Athletico-PR no sábado, 8 de agosto, às 19 horas, no Castelão. O Ceará também joga no sábado, às 21 horas, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Na rodada seguinte, os times joga no meio da semana pela primeira vez. Na quarta-feira, 12, às 21 horas, o Vovô recebe o Grêmio no Castelão. Na quinta-feira, 13, é dia do Fortaleza viajar para enfrentar o São Paulo às 19h15min, no Morumbi. O Clássico-Rei será disputado na sétima rodada. Com mando alvinegro, o duelo será em uma quarta-feira, dia 2 de setembro, às 19h15min, no Castelão.

No comunicado postado em seu site oficial, a CBF informa que “a definição da transmissão dos jogos segue o ordenamento legal vigente no país, em decorrência da Medida Provisória 984/2020, que concede ao clube mandante os direitos de transmissão das partidas”. A entidade não dá garantia de que todos os jogos serão transmitidos, e informa que “não é signatária dos contratos individuais entre clubes e emissoras”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para acessar a tabela completa das primeiras dez rodadas, clique aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar